Video game

06/05/2011 17h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Trailer de RAGE mostra missão explosiva em Shrouded

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Acaba de ser lançado o mais novo capítulo em formato de trailer de uma das obras mais esperadas do mundo dos jogos, estamos falando de fazer uma visita de volta ao mundo de RAGE da Id Software, agora com o trailer Shrouded, uma missão envolvendo explosivos e uma desvantagem numérica que torna tudo mais excitante. 

RAGE (Foto: Divulgação)RAGE (Foto: Divulgação)

Invadindo um estabelecimento inimigo, a situação é bem mais séria do que simplesmente encontrar com gangues rivais, você estará seriamente em desvantagem, em menor número e estruturalmente falando, encurralado. Nesse ponto vemos o jogador utilizando metralhadoras fixas e aranhas robô equipadas com armas para tentar diminuir a diferença.Essa é uma missão de ataque preventivo, visto que um grupo de nômades está usando carros de controle remoto com bombas para atacar transportes no cânion e você fica com a missão de invadir a base deles e acabar com os suprimentos de explosivos para a construção dessas ferramentas.

É interessante ver como a inteligência artificial reage a esses artifícios, se concentrando em eliminá-los antes de voltar a atenção novamente para você. Shrouded tem um final mais decisivo do que a missão em Dead City, que deixava as coisas um pouco em aberto. 

RAGE é a mais nova obra de John Carmack e da Id Software, os criadores de títulos clássicos, como Wolfeinstein e Doom, que definitivamente não ficaram para trás em matéria de jogos, nem mesmo tecnicamente, trazendo um dos visuais mais belos e detalhados da geração rodando à grande velocidade. 

O jogo será lançado para o Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac no dia 13 de Setembro de 2011, com uma versão ainda sem data oficial de lançamento para o iPhone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares