18/05/2011 11h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Vídeo mostra suposta apresentação do Project Café, sucessor do Wii

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com todas as especulações sobre o lançamento do Project Café, sucessor do Nintendo Wii, que tem sua data de revelação marcada para o dia 7 de Junho na conferência da Nintendo na Electronic Entertainment Expo, E3, 2011, alguns rumores podem se destacar como pouco críveis, mas este vídeo que mostra uma suposta apresentação do console para uma desenvolvedora, parece bastante real. 

Vídeo com suposta apresentação do Project Café (Foto: Divulgação)Vídeo com suposta apresentação do Project Café (Foto: Divulgação)

O vídeo conta com uma representante não identificada da Nintendo apresentando vários diagramas sendo mostrados em um telão, onde podemos ver o controle e o console. O console inclusive está presente durante a apresentação (marcado por um círculo vermelho no vídeo). 

Apesar de não podermos determinar seu tamanho com certeza, aparentando ser apenas um pouco maior do que o Nintendo Wii e não do tamanho do Xbox 360, como alguns rumores apontavam. 

O controle parece extremamente real para ser um vídeo falso, há um cuidado com elementos de design simples, mas que qualquer falsificação esqueceria. A disposição dos controles, como analógicos e direcional lembram a do GameCube, não tendo analógicos opostos, em Dual Analog. Inclusive, pela foto parecem ser Slide Pads, como os do Nintendo 3DS

A disposição dos botões de face seriam como os do Classic Controller do Nintendo Wii, com os botões de ombro lembrando os do GameCube. As abas para segurar o controle também parecem remanescentes do GameCube, mas lembram ainda mais as do Classic Controler Pro do Nintendo Wii

E obviamente, há uma tela no meio do controle, que segundo rumores será sensível ao toque. Podemos ver também disposição de botões como Home, (+) e (-), além de uma saída de som, um detalhe que esteve presente no Wii Remote, mas nem sempre foi muito utilizado. 


Via Edge

Thor (Foto: r)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares