Fabricantes

06/05/2011 11h16 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Walkman Music Clip, o novo player portátil da Sony

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A série de players portáteis Walkman da Sony é uma das mais bem sucedidas do mercado. É uma série de produtos de combinam design, qualidade de som e portabilidade como poucos. Mas eles caíram um pouco em desuso com a chegada dos celulares e smartphones, com funções de player MP3. Mas a série Walkman continua viva, mantendo suas tradições de produtos com características únicas. E o mais novo membro da família é o Sony Walkman Music Clip NWZ-B160.

The Music Clip, da Sony. (Foto: Divulgação)The Music Clip, da Sony. (Foto: Divulgação)

O Sony Walkman Music Clip mantém a regra de ser um produto compacto e leve. Ele possui apenas 28 gramas de peso e mede menos de 10 centímetros. Também seguindo a tradição da série Walkman, o modelo conta com display simples, para exibição do nome das faixas, e botão para a função de reforço de graves. Segundo a Sony, o bass-boosting button oferece graves profundos e pesados característicos da marca.

Esse modelo recebe o nome de The Music Clip por contar com um pequeno clip destacável. Você pode pendurar o seu player na gola da camisa, no cinto, bolsa, camiseta ou bermuda, tal como você faz com a última versão do iPod Nano ou com versões do passado do iPod Shuffle.

Para quem pensa em fazer exercícios ouvindo uma boa música, o The Music Clip pode ser uma boa opção. O player possui autonomia de bateria de até 18 horas de execução de músicas com apenas uma carga. O modelo também possui o modo de recarga rápida, onde o usuário pode garantir 90 minutos de música com uma recarga de apenas 3 minutos (via USB). Ele também vem com o recurso Sony Zappin, que localiza as suas músicas de forma mais rápida e prática no aparelho.

O Sony Walkman Music Clip chega ao mercado norte-americano ainda neste mês de maio, em versões de 2 e 4 GB de armazenamento.

Via: Pocket-Lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares