Jogos de ação

19/05/2011 08h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Webgame de Duke Nukem Forever recompensa jogadores com mulheres seminuas

Bruno Araujo
por
Para o TechTudo

Moralistas de plantão preparem suas munições! Duke Nudem, webgame que faz parte da campanha de lançamento do atrasadíssimo Duke Nukem Forever, é um jogo de tiro ao alvo cujo objetivo é pontuar mais que as suas adversárias. "E a recompensa? Meu nome no ranking?" Quase isso, afinal estamos falando do rei do politicamente incorreto. 

Duke Nudem (Foto: Reprodução)Duke Nudem (Foto: Reprodução)

Você se lembra de jogos como Lethal Enforcers, Virtual Cop, Time Crisis e outros grandes clássicos do estilo ‘galeria de tiro’? Então, Duke Nudem parte do mesmo princípio, com a diferença de não estar nem aí para nada a não ser os seios das suas oponentes. 

Ao todo são quatro estágios, cada um com uma senhorita e um objetivo próprio: acertar um alvo primeiro, atingir mais vezes os alienígenas que se movimentam pela tela, etc. Cada vitória sua representa uma peça de roupa a menos na adversária, como se fosse um strip shooter, até que em seu terceiro triunfo chega a vez de abolir o famigerado sutiã. 

Sim, elas ficam seminuas. "Mas que absurdo! Por que eu devo perder meu tempo com esse joguinho de internet de mau gosto?" Mas meu amigo, porque não? Duke Nudem é tosco, imbecil e as modelos definitivamente não são o ápice da sensualidade, mas ainda assim a recompensa pelo seu esforço é um presente inusitado e, porque não, sempre bem-vindo. Além do mais, trata-se apenas de um mísero webgame. 

Vale lembrar que o jogo possui duas versões: uma para ser exibida em público, moderada, e a NSFW (do inglês "not safe for work", ou "não adequado ao trabalho"), onde as coisas são mais explícitas. 

Você pode acessar o jogo por meio deste link. Duke Nukem Forever chega às lojas de todo o mundo finalmente no dia 9 de junho, mais de 14 anos depois de ter sido anunciado pela primeira vez. Ele terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

Via Destructoid

Thor (Foto: r)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares