24/05/2011 12h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

XSeed confirma que não apresentará nada na E3 2011

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O tipo de relacionamento que a XSeed Games tem com seus fãs realmente pede para que a empresa avise com antecedência quando não pretende apresentar nada no maior evento de jogos do mundo, a Electronic Entertainment Expo, E3, 2011 em Junho, quando todos olham para ela com um raio de esperança de ver alguns de seus títulos favoritos vindo pro ocidente. 

Ivy the Kiwi (Foto: Divulgação)Ivy the Kiwi (Foto: Divulgação)

Isso porque a XSeed Games não é muito conhecida por desenvolver bons jogos, mas por publicá-los, especificamente trazê-los do outro lado do oceano, localizando títulos do Japão que ninguém mais parece interassado em fazê-lo. Então quando olhamos o que a Xseed está trazendo para um evento, cada fã tem sua própria lista de sonhos esperando para ser realizada. 

Atualmente eles estão trabalhando apenas em Wizardry: Labyrinth of Lost Soulds e o segundo capítulo de The Legend of Heroes: Trails in the Sky. A empresa fala constantemente sobre ambos os títulos em sua página do Facebook. Com isso a XSeed Games confirmou que não apresentará nada no evento. 

A XSeed Games ficou especialmente próxima do público da Nintendo nesses últimos anos, o qual sofreu com muitos bons títulos que nunca chegaram ao ocidente. Entre alguns títulos publicados por ela estão Little King’s Story, Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon, The Sky Crawlers: Innocent Aces, dentre outros. 

Em 2009 a empresa chegou a levar Yuji Naka, grande criador de jogos que trabalhou na Sega, para demonstrar e promover Ivy the Kiwi?, além de ter também apresentado jogos da série de RPG, Ys, da produtora Nihon Falcom, a qual costuma ficar sob sua asa. 

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares