Fabricantes

13/06/2011 16h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Acer Revo RL100, media center com sistema de som de 5.1 canais e HD de 750 GB

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Você já deve ter notado a quantidade de coisas digitais que estão a sua volta e que tomam lugar do entretenimento da sua casa, como excluindo as fitas VHS da sua filmadora, os CDs de música e até os filmes em alta definição que estavam presos a discos de Blu-ray e agora estão livres para você alugar ou comprar em serviços como o Netflix e até o iTunes, lá fora.

Acer Revo (Foto: Divulgação)Acer Revo (Foto: Divulgação)

Pensando em criar um computador extremamente fino e que lembra muito um aparelho de DVD ou Blu-ray que temos na sala, a Acer lança dois modelos de computador para levar toda sua vida digital para a tela grande, o Acer Revo.

A diferença entre os modelos é que um vem com leitor de Blu-ray e o outro não. No conjunto há uma porta HDMI, placa gráfica da nVidia Ion que é capaz de enviar todo o sinal FullHD para a saída HDMI, um processador AMD Athlon II de 1.3 GHz, HD interno com capacidade para guardar 750 GB de tudo o que você imaginar, 4 GB de RAM DDR3, três portas USB 2.0 e um leitor para diversos tipos de cartões de memória. Além disso, há conexão Wi-Fi b/g/n e uma porta de rede cabeada.

Para controlar tudo do conforto do seu sofá, há um teclado que vai escondido dentro do aparelho, algo bastante similar aos modelos de TV antigas que tinham um compartimento para guardar o controle remoto. Tudo isso vai custar US$ 499,99 para o modelo sem leitor de Blu-ray e US$ 569,99 para levar para casa o modelo com drive ótico.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares