Jogos de ação

22/06/2011 11h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Activision anuncia edição limitada de Call of Duty: Black Ops

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciado pela Activision uma edição especial de Call of Duty: Black Ops que será vendida nos Estados Unidos. Essa versão dará ao jogador acesso ao primeiro DLC do jogo, First Strike, e estará nas lojas norte-americanas no próximo dia 28 de junho, sendo vendida em algumas redes de varejo como a Game Stop e a Best Buy

Primeiro DLC de Black Ops, "First Strike" estará inclusa em versão limitada nos EUA (Foto: Divulgação)Primeiro DLC de Black Ops, "First Strike" estará inclusa em versão limitada nos EUA (Foto: Divulgação)

Ao que parece, não se trata de uma edição com vários itens adicionais, iguais as de colecionador, mas apenas o jogo normal com o acesso gratuito ao primeiro DLC. Essa versão especial estará disponível apenas para o Playstation 3 e o Xbox 360, e o preço será o mesmo da versão comum do jogo, ou seja, US$ 60. 

Para quem pensa em comprar o Black Ops e economizar na compra do DLC (que sozinho custa US$ 15), é uma boa opção, pois vai pegar o jogo pelo seu preço normal e receber alguns mapas extras para o modo multiplayer. Relembrando, essa oferta está disponível apenas para os Estados Unidos. 

Até o momento, a Activision ainda não confirmou nada a respeito de outros países receberem essa versão especial de Black Ops, podendo ser realmente uma oportunidade exclusiva para os norte-americanos. Acham que foi uma boa idéia terem disponibilizado apenas o primeiro DLC para o público? Poderiam ter incluído o segundo e até mesmo o terceiro pacote de mapas também. O segundo pacote de mapas se chama Escalation, e foi lançado primeiramente no Xbox 360, em seguida no PC e PS3. O terceiro pacote de mapas é o Annihilation, que será lançado no Xbox 360 no próximo dia 28 – o mesmo dia que essa versão “especial” será lançada. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares