Jogos de ação

29/06/2011 15h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Activision registra domínios com o nome GoldenEye Reloaded

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

GoldenEye 007, adaptação do primeiro filme com Pierce Brosnan no papel de James Bond e um dos maiores sucessos da geração do Nintendo 64, virou referência em jogabilidade e multiplayer de tiro-em-primeira-pessoa. Tanto que nenhuma das suas “sequências” foi tão bem sucedida quanto o original, seja real (007: The World is not Enough), inventada (GoldenEye: Rogue Agent) ou espiritual (Perfect Dark).

Capa Golden Eye 007 para Nintendo 64 (Foto: Divulgação)Capa Golden Eye 007 para Nintendo 64 (Foto: Divulgação)

Nas mãos da Activision, o jogo que chegou mais próximo foi – sem surpresa – o remake do game original, GoldenEye 007, para o Wii, que recriou totalmente as fases como se fosse a adaptação de uma nova versão do filme do agente secreto, agora interpretado por Daniel Craig, além de ter um multiplayer com a mesma ambientação do primeiro. Isso sem falar que a jogabilidade é quase 100% baseada na dos mais recentes jogos da série Call of Duty.

O que esperar, então, quando a mesma Activision registra na internet diferentes domínios com o nome GoldenEye Reloaded? “GoldeneEyeReloadedGame.com”, “GoldenEye007GameReloaded.com”, “GoldenEyeReloaded007.com” e “GoldenEye007Reloaded.com” são os endereços, que deixam claro que se trata de um jogo situado no universo do espião britânico.

Será uma sequência ou uma versão em HD do GoldenEye do N64 ou do Wii? Se comenta há muito tempo a ideia de revisitar o game original, que foi desenvolvido pela Rareware, hoje de posse da Microsoft. Talvez o Xbox 360 ganhe uma versão exclusiva, com novos recursos. Ainda não há qualquer informação sobre data de lançamento ou plataformas compatíveis. Assim que a Activision apresentar alguma declaração oficial sobre o novo título, daremos os detalhes aqui. Fiquem ligados.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares