Sistemas Operacionais

01/06/2011 16h11 - Atualizado em 01/08/2013 13h01

Age of Empires Online recebe data definitiva de lançamento

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O mais novo jogo da série Age of Empires Online está saindo da sua fase beta e está praticamente pronto para começar a ser disponibilizado para os jogadores em todo o mundo a partir do próximo dia 16 de agosto. Até então, só se sabia o mês no qual ele seria lançado oficialmente, mas agora um dia foi definido. 

Age of Empires Online recebe data de lançamento (Foto: Divulgação)Age of Empires Online recebe data de lançamento (Foto: Divulgação)

O jogo mostrará inicialmente os povos gregos e egípcios, que poderão travar batalhas online, e futuramente, outros povos serão adicionados através de pacotes complementares que vão ser vendidos à parte. Os jogadores também poderão comprar o título nas lojas, em mídia física ou em formato digital, através dos serviços disponíveis pela internet. 

O estúdio responsável por Age of Empires Online é a The Gas Powered Games, e de acordo com os produtores, o jogo terá mais de 40 horas de jogo em modos competitivos e cooperativos. Já sobre os pacotes complementares, eles serão vendidos em categorias diferentes: Boosters, Empire Extras e Civilizações. 

Conheça Age of Empires II HD, versão em alta definição do jogo histórico! 

Os pacotes Booster oferecem novos modos de jogo, tanto no modo co-op quanto competitivo, e os pacotes Empire Extras venderão itens que possuirão prazo limitado de duração, e que servirão especialmente para decoração de casas e outras construções na sua cidade. Já o pacote de Civilizações, como o nome já diz, venderão novos tipos de povos, para aumentar as opções de jogo. 

Cada pacote custará por volta de US$ 5 a US$ 20, e se o jogador comprar a versão na mídia física, ganhará uma civilização de brinde e outros conteúdos extras. 

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares