Jogos de aventura

08/06/2011 12h13 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Alice: Madness Returns ganha trailer de lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Faltando poucas semanas para a chegada de Alice: Madness Returns nos consoles de alta definição e PC, o jogo recebe agora seu trailer de lançamento mostrando toda a insanidade que Alice terá que voltar a enfrentar para se livrar de seus traumas, salvando seu País das Maravilhas. 

Alice: Madness Returns (Foto: Divulgação)Alice: Madness Returns (Foto: Divulgação)

Como em alguns dos trailers anteriores, há um forte foco em exibir cenas de combate, mostrando Alice lutando pela sua sanidade com a ajuda de armas variadas, incluindo a clássica faca do primeiro jogo. A garota diz não estar procurando por uma briga, mas o Gato de Cheshire lhe avisa que uma briga está procurando por ela. 

Mas não só de combates se faz Alice: Madness Returns. Podemos ver também algumas cenas bem chocantes e perturbadoras da parte insana da mente de Alice, incluindo as partes em que ela passa pelo mundo real, enquanto seu psiquiatra tenta fazê-la superar suas memórias traumáticas. 

A Electronic Arts está dando suporte à promoção anunciada por American McGee, onde jogadores que comprarem Alice: Madness Returns receberão uma cópia grátis do primeiro jogo, American McGees’s Alice, que começou a série. Para aqueles que comprarem na pré-venda, garantirão nove músicas da trilha sonora oficial do jogo. 

A empresa também disponibilizou um App, o Madness Storybook Returns, na App Store do iTunes, e jogadores que completarem o Storybook levarão um desconto de US$ 10 sobre a compra do título nos consoles ou computador. Alice: Madness Returns será lançado dia 14 de Junho para Xbox 360, PlayStation 3 e PC

 

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares