21/06/2011 16h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Aliens: Colonial Marines é o filme que todos gostaríamos de ver

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Cinema e videogame são palavras que muitos não gostariam de ver numa mesma frase, e basta olhar para o histórico de adaptações para entender o motivo para tal aversão.

Até hoje poucos foram os jogos criados a partir de filmes bem recebidos. Aqueles que obtiveram o melhor resultado são os que apenas usaram os universos criados para a telona como inspiração ou os lançados muito tempo depois dos longa metragens, não tendo que ser concluídos as pressas para respeitar os prazos impostos pelos estúdios. Estes são dois fatores que, ao lado da competência da Gearbox, nos fazem acreditar que o Aliens: Colonial Marine pode ser um bom produto.

Aliens: Colonial Marine (Foto: Divulgação)Aliens: Colonial Marine (Foto: Divulgação)

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Brian Martel, co-fundador do estúdio que é responsável pelo jogo, falou um pouco sobre a visão que eles pretendem entregar com o FPS.

“Ele se passará logo após o terceiro filme, mas é um sucessor espiritual do Aliens, o Resgate… É o tipo de filme que todos sempre quiseram ver, mas não puderam. Quando eu era adolescente, fui ao cinema ver Aliens na sua estréia e desde então quis fazer esse jogo – acho que assim como a maioria dos caras na indústria quiseram fazer este jogo."

Ele complementa: "Quero dizer, veja o Halo, veja até os pequenos momentos do Call of Duty, onde eles citam o filme e nomeiam personagens como os do filme… então, a indústria inteira quis planejar isso, logo é um privilégio para nós finalmente podermos fazer um jogo que seja a verdadeira visão de [James] Cameron para os Colonial Marines.”

via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares