Tablet

22/06/2011 18h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

AnaPad, um iPad de madeira que vai fazer sucesso com as crianças

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

É muito bacana ver uma criança ter contato com a tecnologia de modo cada vez mais precoce, desde que essa introdução ao mundo dos gagdets seja devidamente supervisionada e equilibrada pelos pais. Brincar com um videogame ou tablet é algo válido, pois pode despertar o interesse da criança para esses produtos, construindo um caminho de evolução tecnológica. Mas ela deve ser balanceada com brincadeiras recreativas, um jogo de bola, bicicleta, e outros itens que devem fazer parte da infância de todos.

AnaPad, o iPad de madeira (Foto: Divulgação)AnaPad, o iPad de madeira (Foto: Divulgação)

Além disso, todo cuidado é pouco quando uma criança vai brincar com o seu caro gadget. E nem todos os gadgets são preparados para enfrentar a “espontaneidade” das crianças pequenas, que tendem a se empolgarem ao utilizar o produto. E como bem sabemos o quanto que custa o produto que você economizou meses para comprá-lo, indicamos aqui uma solução que, se não resolve, pode ajudar na segurança do seu produto. Mesmo porque ele vai ter a liberdade de brincar com o “gadget” dele, e se esquecer do seu momentaneamente.

Se você não quer que o seu filho use e abuse do seu iPad, você pode tentar convencê-lo que o AnaPad é tão legal quanto. O AnaPad é um tablet de madeira, com as mesmas dimensões do tablet da Apple, que conta com uma lousa magnética, que permite que o seu filho mova os ícones de “aplicativos”, interagindo assim com a criatividade do seu filho, e preparando o pequeno para o momento em que ele poderá utilizar um gadget de verdade.

O produto é fabricado pela Etsy, e tem preço de apenas US$ 30, que é um pequeno preço a pagar para manter o seu iPad são e salvo.

Via Geeky Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares