Tablet

19/06/2011 18h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Anúncio da operadora Verizon mostra tablet misterioso que pode ser o Motorola Xoom 2

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Mal recebemos no Brasil o tablet da Motorola com Android feito para rodar de maneira otimizada em tablets, o Honeycomb (versão 3.0), o Motorola Xoom, e já começamos a notar que a mesma empresa também pretende lançar logo neste ano uma versão atualizada do seu tablet, que é chamado até então de Xoom 2. Estas informações sobre um novo tablet estão ainda mais fortes agora, depois que a operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos, Verizon, publicou um vídeo onde aparece um tablet ainda desconhecido por nós, meros mortais.

O próximo tablet da Motorola? (Foto: Divulgação)O próximo tablet da Motorola? (Foto: Divulgação)

 

Este comercial foi captado pelo pessoal do site Droid-Life e apresenta um design similar ao que temos no primeiro e atual Xoom, com as bordas arredondadas, cor semelhante ao que temos no modelo atual e também a parte superior em cor diferente, só que agora sem o botão de ligar e desligar o tablet próximo da câmera. É claro que ele pode ser qualquer outro tablet ou tablet nenhum, mas como a Verizon retirou do ar este vídeo logo depois de ser publicado, isso pode nos deixar com uma ponta de curiosidade de que este tablet pode realmente ser o Xoom 2.

Rumores circulam na internet sobre as configurações deste novo tablet, que deve ter a próxima geração de processadores da nVidia Tegra, o Tegra 3 que tem quatro núcleos de CPU e doze para GPU, que atualmente é chamado de Kal-El pela empresa. Ainda segundo a nVidia, este processador seria cinco vezes superior ao que encontramos em qualquer aparelho com o atual Tegra 2, de dois núcleos.

Via: Engadet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares