Jogos de luta

08/06/2011 11h24 - Atualizado em 15/08/2013 15h54

Atlus irá lançar The King of Fighters XIII nos EUA

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Essa é uma grande notícia para quem se sente “órfão de KoF”. Essa expressão é usada por fãs que jogavam nos fliperamas da vida, a série The King of Fighters, quando a franquia estava no seu auge. Máquinas lotadas, fichas para todo lado, bons tempos aqueles que não voltam. Os últimos jogos da franquia realmente foram literalmente decepcionantes para os fãs, pois a SNK Playmore tentou inovar ao invés de trazer o tradicional de volta. 

King of Fighters XIII (Foto: Divulgação)King of Fighters XIII (Foto: Divulgação)

As maiores decepções foram King of Fighters XI e XII, segundo os fãs do jogo. A SNK Playmore então resolveu consertar os problemas nos jogos anteriores e lançou King of Fighters XIII no Japão, para trazer de volta à glória uma das maiores séries de luta da indústria. Só estava faltando uma coisa para ficar melhor: O jogo vir para os Estados Unidos. 

Dito e Feito, finalmente King of Fighters XIII chegará ao ocidente para alegria dos fãs. Quem irá distribuir a versão norte-americana do jogo é a Atlus, que também informa que foram feitas melhorias significativas no jogo, e que também haverão novidades, como é o caso dos golpes especiais dos personagens, e correções no “zoom” da câmera durante as lutas, algo que incomodou bastante os jogadores nas versões anteriores do jogo, por mostrar personagens com pixels estourados. 

É bom saber que a empresa aprendeu com os erros. Em breve vamos conferir se o novo jogo da série realmente vai trazer a magia de King of Fighters de volta aos jogos de luta da geração atual. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares