26/06/2011 15h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

AutoWed, uma máquina que realiza casamentos sem a necessidade de padre, padrinhos ou testemunhas

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
AutoWed Wedding Machine (Foto: Divulgação)AutoWed Wedding Machine (Foto: Divulgação)

A AutoWed Concept Machine era, há um ano, apenas um projeto, mas acabou de ganhar vida. A proposta é realizar casamentos de uma forma muito mais simples e barata do que que as tradicionais. Basta aproximar-se à uma com seu par, digitar os dados do casal, pagar a (fabulosa) quantia de US$ 1 e aproveitar sua cerimônia!

A AutoWed tem tudo (buffet não incluso) que você precisa: música, a voz do “padre”, e certificação legal do casório. Se você não tiver planejado e comprado os anéis de casamento (nunca se sabe quando o amor agirá), a máquina ainda os fornecerá, protegidos por embalagens plásticas. Esse pessoal da Concept Shed pensou em tudo, não?

Muitos devem argumentar sobre a legitimidade da máquina e sua validade legal. Mas como se não bastasse apenas o amor presente nos noivos, há ainda uma imagem de Jesus Cristo abençoando os pombinhos. Logo, se resolverem questionar seu matrimônio, mande a pessoa falar com Ele pessoalmente a respeito, porque ele estava lá, e aprovando o ritual.

Caso você já esteja vestindo seu paletó ou vestido para fazer os votos matrimoniais, mas não sabe onde achar uma dessas maravilhas religiosas, a única existente (até o momento) encontra-se no Marvin’s Marvellous Mechanical Museum, em Detroit (em Las Vegas é que não seria, por motivos óbvios).

Entretanto, se nas suas contas está caro demais embarcar para lá, talvez saia mais barato encomendar sua própria AutoWed Concept Machine com o pessoal da Concept Shed (ou juntar um pessoal para comprar uma e realizar aquele casamento coletivo, bastante em moda, atualmente). Essa solução, além de garantir seu casório, poderá virar um tipo de gerador de renda paralela; além de ajudar a solidificar o amor no mundo (ou a pressa, quem sabe).

AutoWed Wedding Machine (Foto: Divulgação)AutoWed Wedding Machine (Foto: Divulgação)

Para se certificar que a cerimônia ficará bonita, não deixe de assistir uma neste vídeo demonstrativo da AutoWed:



Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares