Jogos de aventura

30/06/2011 17h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Batman: Arkham City aparece com sua boxart final

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A sequência de um dos jogos mais surpreendentes do ano de 2009 começa a tomar forma para ser lançada mais de dois anos depois. Batman: Arkham City, a continuação do excelente Batman: Arkham Asylum que nos pegou desprevenidos como um ótimo jogo do herói, vindo da pouco conhecida Rocksteady Studios, aparece agora com sua box art em versão final, apesar de seu lançamento ainda estar um pouco distante. 

Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

A bela arte foca-se em manter o artístico preto e branco em sua maior parte, enquanto deixa cores vibrantes para o logo e o punho do Cavaleiros das Trevas. Só é difícil dizer se Batman vai dar um soco no logo com o título à sua frente ou se ele pretende dar um cascudo na cabeça de gárgula abaixo dele. 

O jogo ainda está com o selo Rating Pending, traduzindo-se para algo como “classificação pendente”, o que significa que ainda não foi avaliado pela ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada para os jogos. Assim como seu antecessor, Batman: Arkham City está mirando em uma branda classificação T de Teen, para adolescentes, trazendo um pouco de violência e temas sugestivos, mas nada muito excessivo. 

Batman: Arkham City será lançado dia 18 de Outubro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e parece não haver mais nenhum atraso planejado para o jogo. Uma versão para o novo console da Nintendo, o Wii U chegou a ser confirmada, mas ainda não possui uma data de lançamento, sendo que o videogame deverá chegar apenas em 2012. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares