Internet

09/06/2011 09h15 - Atualizado em 29/08/2013 12h32

BenQ lança monitor Full HD no Japão

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Os fabricantes, como a BenQ, não param de lançar periféricos que prometem a melhor qualidade gráfica para os usuários. No caso dos monitores, o mínimo que podemos admitir para o uso diário é um com resolução HD (720p). Mas, se você quer tirar o máximo de proveito das imagens exibidas para o seu trabalho ou lazer, o que você precisa mesmo é de um monitor com resolução Full HD (1080p).

Monitor Full HD da BenQ (Foto: Divulgação)Monitor Full HD da BenQ (Foto: Divulgação)

Uma das opções que acabam de ser apresentadas para o mercado japonês é esse monitor da BenQ, que recebeu o nome de EW2430V. Como outros produtos destinados ao mercado nipônico, o modelo foi apresentado em janeiro, mas só teve sua chegada ao mercado confirmada agora, com o início de suas vendas marcado para 17 de junho.

O monitor possui um acabamento em tons metálicos, que tornam o produto uma opção interessante para ambientes de tons mais claros ou para combinar com a decoração do seu quarto ou escritório. Além disso, o acabamento dá ao produto uma aparência robusta, mas elegante.

Para relembrar as suas principais características técnicas, o monitor EW2430V da BenQ possui tela com backlight LED de 25 polegadas que usa um sistema de alinhamento vertical, resolução de 1920 x 1080 pixels, rating de contraste de 3.000:1, 250 cd/m2 de brilho e tempo de resposta de 8 milissegundos. Em termos de conectividade, o monitor conta com portas D-Sub, DVI e duas portas HDMI.

O monitor BenQ EW2430V deve custar cerca de US$ 375.

Via: TechFresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares