Jogos de RPG

17/06/2011 19h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

BioWare comenta sobre a conclusão da trilogia Mass Effect

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quando uma franquia começa a se estender muito, começa uma preocupação sobre o que será de seu futuro. Será algo bom, ou será que tantas histórias irão desgastar o brilho de uma série? Já vimos as duas situações acontecer, tanto em séries de TV como nos jogos. E o jogo Mass Effect que terá sua terceira parte lançada no próximo ano, vai ser o fim da trilogia?

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)

Segundo Ray Muzyka da BioWare, Mass Effect não vai acabar no terceiro jogo. Porém, a trilogia irá sim chegar ao fim. Muzyka diz que existem mais coisas planejadas, mas por enquanto, a equipe está concentrada em fazer Mass Effect 3 e terem certeza de que será um jogo espetacular, épico e intenso em uma escala galática. Dessa forma, a trilogia seria fechada de maneira satisfatória para os criadores do jogo.

Mas as aventuras de Shepard chegarão ao fim? Talvez não, pois Muzyka diz que apesar de ser um fim, também é um princípio de uma nova aventura, pois a galáxia está em guerra, dando espaço para muita história a ser contada. Dessa maneira, Mass Effect 3 pode ser considerado tanto um princípio quanto uma conclusão da história.

Mass Effect 3 tem lançamento previsto para o dia 6 de março de 2012, e só iremos realmente saber quais portas serão abertas na história após jogarmos e concluirmos a trama. Ai sim, teremos certeza de que tudo é apenas o começo de algo muito maior que está por vir.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares