Fabricantes

07/06/2011 11h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Câmera da Casio em edição limitada do Doraemon

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um produto voltado para o mercado infantil, mas com recursos feitos para gente grande, com apenas alguns adornos para alegrar os pequenos da casa. Dessa vez, vemos uma câmera fotográfica da Casio modelo EX-Z800, em edição especial baseada no mangá/anime Doraemon.

Câmera e case Doraemon para o público infantil (Foto: Divulgação)Câmera e case Doraemon para o público infantil (Foto: Divulgação)

Criado por Fujiko F. Fujio, Doraemon conta a história de um gato robótico de mesmo nome, que voltou no tempo para ajudar uma estudante. Sua primeira aparição nos quadrinhos japoneses aconteceu em dezembro de 1969 e, com o passar dos anos, Doraemon se tornou um ícone cultural japonês, conquistando crianças, adolescentes e adultos ao longo das décadas.

Esse é mais um produto que tem como objetivo principal faturar em cima do apego infantil aos personagens de animes/mangás. Quem é fã de Doraemon, vai ficar feliz em ter essa câmera da Casio, que mostra imagens do personagem principal no corpo da câmera. Um case estilizado também faz parte do kit da série especial.

Falando um pouco das especificações técnicas, a Casio EX-Z800 é uma câmera point-and-shoot com especificações que podemos considerar como padrão, que podem ser encontradas na maioria das câmeras digitais mais populares do mercado. A EX-Z800 pode registrar fotos em uma resolução máxima de 14,1 megapixels, além de capturar vídeos em alta definição.

Além disso, esse modelo em edição especial possui recursos de software para que o usuário possa decorar suas fotos com imagens de Doraemon, tornando o resultado final das fotos mais divertido. A câmera chega ao mercado japonês no final do mês de agosto, com preço de aproximadamente US$ 365.

Via Allboats e Technabob
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares