Video game

08/06/2011 17h30 - Atualizado em 08/08/2013 15h44

Capcom confirma filme de Devil May Cry

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Já tendo vendido mais de 10 milhões de unidades, a franquia Devil May Cry irá realmente ser levada para o cinema. O anúncio foi feito durante a E3 pela própria Capcom, que fez uma parceria com a Screen Gems, uma subsidiária da Sony Pictures, para que o longa metragem seja produzido. 

DMC Devil May Cry (Foto: Divulgação)DMC Devil May Cry (Foto: Divulgação)

O filme será baseado no próximo lançamento, conhecido como DMC Devil May Cry e que causou a insatisfação dos fãs ao ser revelado durante a Tokyo Game Show do ano passado, em uma busca da empresa a dar um ar mais ocidental à série. As cenas mostravam o personagem Dante com um estilo visual muito diferente do habitual. O desenvolvimento ficou a cargo da Ninja Theory, empresa responsável pelo Heavenly Sword e mais recentemente o Enslaved: Odyssey to the West

Esta não será a primeira vez que a saga do caçador de demônios será contado fora dos games, já que revistas em quadrinhos e animês já foram produzidos usando a marca como inspiração, mas como a maior parte dos filme baseados em jogos não são bem aceitos pelos gamers, a preocupação de todos é que este não consiga fugir a regra. 

Por enquanto maiores detalhes sobre a produção não foram revelados, como o diretor que assumirá o projeto ou mesmo os atores escolhidos, mas é certo que ele terá muita ação e lutas coreagrafadas e já sabemos que o roteiro ficará a cargo de Kyle Ward, mesmo que além de escrever a história dos inéditos Arabian Nights e Fiasco Heights, também ficou responsável pela adaptação do Kane & Lynch. 

Via Capcom-Unity

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares