Jogos de RPG

09/06/2011 15h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Capcom divulga dois novos trailers de Dragon's Dogma

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A Capcom aproveitou a E3 para revelar mais alguns detalhes de um dos seus mais promissores títulos, o Dragon’s Dogma e aquilo que já parecia bom está ficando cada vez melhor. 

Dragon’s Dogma (Foto: Divulgação)Dragon’s Dogma (Foto: Divulgação)

Idealizado por Hiroyuki Kobayashi, profissional que dirigiu sucessos como o Resident Evil 4 e o Devil May Cry 4, o jogo de mundo aberto nos colocará, ao lado de outros dois personagens, em um mundo de fantasia repleto de monstros, num estilo que lembra bastante aquele visto na série Monster Hunter, também da Capcom

A empresa garante que o Dragon’s Dogma terá uma profundidade poucas vezes vista em um jogo de ação, fazendo com que cada decisão tomada por nós influencie diretamente a jogabilidade, como por exemplo, o material usado na nossa armadura, o peso da arma utilizada ou até mesmo o tamanho das suas pernas. Isso permitiria que cada pessoa encarasse as lutas de maneira distinta e deverá aumentar consideravelmente a vida útil do game. 

Talvez a sua premissa passe a idéia de que se tratará apenas de um jogo de mundo aberto onde teremos apenas que sair por aí caçando, mas eles garantem que haverá uma detalhada história que nos guiará ao longo da aventura, que durará entre 30 e 100 horas. 

De fato, o cuidado da equipe que será liderada por Hideaki Itsuno em criar uma atmosfera única para o Dragon’s Dogma parece ser um dos pontos principais do desenvolvimento. Utilizando a engine MT Framework, o game terá ciclos de dia e noite, belos efeitos de luz e sombras, centenas de personagens e uma enorme fauna que tornará a experiência o mais imersiva possível. 

Com previsão de lançamento para o Playstation 3 e Xbox 360 no início de 2012, tudo indica que a Capcom encontrou mais uma franquia de sucesso. 

 

 

 

 

Via Capcom-Unity

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares