Tablet

30/06/2011 19h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Case para iPhone 4 simula uma cásca de árvore com besouro

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um produto da série “eu não acredito que inventaram isso”. Sim, porque, ter um case para o iPhone diferenciado, que se destaque na roda de amigos, e que mostre um pouco da sua personalidade, é normal e aceitável. Agora… levar consigo um pedaço de plástico, que simula uma casca de árvore, com um besouro?

Case Dekkiri (Foto: Divulgação)Case Dokkiri (Foto: Divulgação)

Acredite, se quiser, mas as fotos que você vê nesse post são de um case para o iPhone 4. Vindo diretamente das terras japonesas, conheça o Dokkiri, que é um case para o smartphone da Apple feito de plástico, que tem uma aparência que simula um pedaço de árvore, e que conta com um besouro comodamente encravado no case. Sem sombra de dúvidas, é um produto estranho. Não dá nem pra imaginar como que alguém vai colocar o smartphone no bolso da calça para transportá-lo.

E talvez nem seja esse o objetivo. Um case como esses só pode ter um objetivo: diversão. Você até pode sair com um case desses na mochila, mas com certeza ele pode ser muito útil para aquela brincadeira sadia na casa de amigos, ou até mesmo no escritório (tomando sempre muito cuidado com o humor do chefe).

A riqueza de detalhes e o cuidado que o fabricante teve para fazer esse case faz com que, de longe, algumas pessoas mais desavisadas acabem mesmo confundindo o case com um pequeno pedaço de madeira em cima da mesa, despertando uma pesquisa mais curiosa para saber o porquê desse objeto na mesa do escritório. E até mesmo o besouro é bem feito o suficiente para chamar a atenção. Porém, vale repetir que não é o melhor tipo de case para ser levado no bolso da calça.

O case Dokkiri estará disponível no Japão a partir do mês de julho, em modelos com preços que variam entre US$ 48 e US$ 70.

Via CrunchGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares