Jogos de aventura

29/06/2011 15h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Cave Story 3D é adiado para novembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Em nota oficial, a editora NIS America anunciou o adiamento de Cave Story 3D, programado para o Nintendo 3DS. O lançamento do título estava aguardado para o final de junho, mas agora chega apenas em novembro. O adiamento de última hora, porém, não significa que os fãs devem ficar chateados. Quem garante é a própria empresa.

Cave Story 3D (Foto: Divulgação)Cave Story 3D (Foto: Divulgação)

Na notificação, os produtores da NIS America, que colaboram com o estúdio Nicalis nesta versão, prometem um jogo ainda mais polido e impecável para o lançamento. “Atualmente, realizamos melhorias na jogabilidade. Algumas mudanças estão em pequenos detalhes, mas para satisfazer os fãs e novos jogadores, precisamos ter certeza de que está tudo nos lugares. Por favor aguarde o lançamento para o final deste ano. Cave Story 3D vai ser um sucesso”, comentou Jack Niida, da NIS.

Originalmente, Cave Story foi lançado para PC como um jogo independente e gratuito, mas que logo chamou a atenção de outras empresas por sua jogabilidade em plataformas e alto desafio. O jogo já teve versões para o Wii e Nintendo DS, sempre com seus gráficos no estilo retrô e sua jogabilidade inspirada em Metroid, com melhorias para o personagem.

Na história, o herói acorda sem saber o que aconteceu, em uma grande caverna. A única certeza é que ele deve ajudar uma raça de criaturas que lembram coelhos, chamados de Mimigas, que devem derrotar um grande vilão.

A jogabilidade continua a mesma, a adição fica por conta dos gráficos e da profundidade oferecida pelo efeito 3D do Nintendo 3DS. Pra compensar, novos segredos e easter eggs (surpresinhas e referências) serão adicionados.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares