Tablet

21/06/2011 16h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

ClamCase, um case que transforma o iPad 2 em um netbook

André Fogaça
por
Para o TechTudo

No mês passado nós mostramos aqui no TechTudo um case que comemorava o “Dia dos fãs de Star Wars” e que fazia o seu iPad 1 ou 2 se tornar algo bem próximo a um notebook. Este é mais um produto que pretende trazer a mesma sensação de estar usando um netbook com a tela de toque do tablet da Apple, só que este modelo só se encaixa na versão mais nova do tablet, ou seja, no iPad 2.

ClamCase (Foto: Divulgação)ClamCase (Foto: Divulgação)

O case, que é feito pela empresa ClamCade, tem a mesma função do que o do Star Wars, ou seja, além de proteger seu gagdet contra arranhões e possíveis respingos, ele conta com um teclado físico no tamanho que você espera de um netbook de 10 polegadas. O teclado funciona com conexão Bluetooth e tem bateria interna para alimentar seu uso. Além disso, na parte traseira há um buraco para a câmera do iPad 2 e um espaço para que o áudio possa sair da caixa de som do tablet.

Há também espaços nas partes superior e inferior do iPad 2 para que você possa usar o cabo de dados de 30 pinos da Apple e também o conector de fone de ouvido. O case ainda vem com alguns imãs que fazem com que o tablet desligue a tela ou lige quando for aberto, da mesma maneira como ocorre com a capa Smart Cover.

O case custa US$ 149 (lá fora) e no momento tem apenas um modelo, na cor preta. Se você tiver um iPad 2 branco e quiser o case na mesma cor, terá de esperar até o mês que vem, quando este for lançado pela empresa.

Saiba mais sobre o ClamCase.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares