Jogos de ação

21/06/2011 17h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Cliff B diz que Gears of War não será o legado da Epic Games

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Ao longo dos anos a indústria de jogos eletrônicos viu diversos game designer famosos terem seus nomes associados a várias séries extremamente bem sucedidas e hoje não é difícil lembrar de Hideo Kojima, Shigeru Miyamoto ou Sid Meier apenas ao mencionarmos, respectivamente o Metal Gear, Mario Bros. ou o Civilization. Porém, não são todos aqueles que gostariam de ficar marcados por uma de suas principais criações.

Cliff Bleszinski (Foto: Divulgação)Cliff Bleszinski (Foto: Divulgação)

Mantendo o seu estilo boca suja de sempre, Cliff Bleszinski, a mente por trás do fantástico Gears of War, declarou em uma entrevista que a franquia não será o seu último grande título e garantiu que a Epic tem muito mais a mostrar.

“Posso te dizer agora que se para o resto da minha vida eu for lembrado por causa de uma porcaria de arma com motoserra, irei beber uma garrafa de whisky e colocarei uma arma na minha boca. Nunca poderá ser algo como, ‘Ei, o Marcos e o Cole estão de volta e haverá mais Locust!’ O Gears é fantástico e eu o amo, sou absolutamente fascinado por ele, mas não será o legado final do estúdio.”

Cliff B. ainda afirmou que a Epic Games está de olho no caminho que a indústria está tomando, em como os jogos para celulares, a interação social e os títulos de alta qualidade podem funcionar em parceria e disse que embora as pessoas estejam dispostas a pagar US$ 60 por um game AAA, elas não se sentem confortáveis em gastar o mesmo valor num jogo que seja considerado como no máximo bom.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares