17/06/2011 17h11 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Conceito de notebook com tela que troca de posição no teclado

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Fujitsu recentemente apresentou uma série de conceitos interessantes para futuros produtos da empresa. Um desses projetos é um híbrido entre notebook e tablet, que possui um teclado que pode mudar o seu posicionamento, de acordo com a orientação do produto, seja na horizontal como na vertical.

Notebook conceito Anderson (Foto: Divulgação)Notebook conceito Anderson (Foto: Divulgação)

O projeto recebe o nome de Anderson Notebook, e foi concebido pelos designers Ma Yiwei e Tao Ying, que chegaram ao ótimo resultado que você vê nas fotos desse post. Por ser um híbrido, o modelo pode ser utilizado como um notebook convencional, e suas teclas ficam na orientação vertical, e quando utilizado no modo tablet, ele alterna a orientação do teclado na posição horizontal, oferecendo ao usuário um teclado completo, com um generoso tamanho de teclas para anotações rápidas.

Notebook conceito Anderson (Foto: Divulgação)Notebook conceito Anderson (Foto: Divulgação)

A vantagem é que, mesmo que o notebook/tablet tenha um tamanho pequeno, ele terá um teclado mais confortável do que os teclados virtuais dos tablets tradicionais. No projeto apresentado pela Fujistu, o teclado usa um sistema de conectividade Bluetooth, permitindo assim que, caso você queira utilizar apenas o tablet, sem o teclado conectado.

Todo o sistema mede apenas 6,5 polegadas, e possui apenas 0,67 polegadas de espessura quando fechado. Para produção de e-mails rapidos e navegação na internet, pode ser uma excelente pedida. Fica a nossa torcida para que chegue ao mercado um dia.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Santos
    2011-07-15T11:26:54

    MEU DEUS, quanta tecnologia cada vez mais ela avança onde sera q ela vai para em 2050? carros voadores avioes invisiveis? WTF?