Celular

09/06/2011 20h19 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Conheça mais detalhes do Motorola XPRT

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Motorola continua apresentando novidades do seu setor de telefonia em Nova York. Bom, nem tanto nesse caso. Para aqueles que forem bons observadores, verão que o “novo” smartphone Motorola XPRT apresentado hoje tem exatamente o mesmo design daquele aparelho que um dia foi conhecido com o Motorola Droid Pro, com pequenas diferenças no seu hardware.

Motorola XPRT (Foto: Divulgação)Motorola XPRT (Foto: Divulgação)

No Motorola Droid Pro, que foi apresentado pela Verizon meses atrás, a sua de bateria era de 1420 mAh, que era de bom tamanho, mas não era perfeita para um intenso uso diário de receber e responder e-mails, navegar na internet, enviar tweets e scraps, entre outras atividades online. Já no caso do XPRT apresentado hoje, a bateria possui generosos 1860 mAh, aumentando de forma considerável o intervalo entre as recargas.

O teclado dos dois modelos possuem pequenas diferenças, sendo que o atual possui teclas com uma ligeira diferença na sua circularidade. Sobre as suas demais especificações, elas são praticamente as mesmas que são encontradas no modelo Droid Pro: processador OMAP de 1 GHz, tela touchscreen LCD de 3,1 polegadas, com resolução HVGA (320 x 480 pixels), teclado físico QWERTY completo, 2 GB de memória ROM, 512 MB de RAM e slot para cartões microSD (cartão de 2 GB incluso no pacote de venda) expansível para até 32 GB. O sistema operacional é o Android 2.2 (Froyo), com Android Market, como um bom dispositivo com sistema do Google deve ter.

Por fim, o XPRT tem função de hotspot 3G, podendo oferecer conectividade à web para até 5 dispositivos via WiFi, além da própria conectividade WiFi b/g, Bluetooth 2.1+EDR e GPS. Tem peso de 145 gramas e dimensões de 60,9 x 120,4 x 12,95 milímetros.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares