Sistemas Operacionais

03/06/2011 11h25 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Conheça o Gravity SMART e o Exhibit 4G, novos smartphones Android da Samsung

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Mais smartphones Android no mercado? A Samsung quer sim, por que não? A empresa sul-coreana apresentou na quinta-feira (2) com a operadora norte-americana T-Mobile os modelos Gravity SMART e Exhibit 4G, equipados com o sistema operacional do Google em diferentes versões e para públicos distintos. E o melhor: não vai demorar muito para os aparelhos estarem disponíveis.

Gravity SMART e Exhibit 4G (Foto: Divulgação)Gravity SMART e Exhibit 4G (Foto: Divulgação)

O primeiro está equipado com o Android 2.2, também conhecido como “Froyo”, e oferece uma tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e câmera de 3 megapixels com flash LED. Mas o grande atrativo mesmo é o teclado QWERTY (ou seja, com todas as teclas dispostas como em um computador) deslizante na lateral, para quem gosta de trocar muitas mensagens ou usar redes sociais.

Já o Exhibit 4G, como o nome diz, oferece suporte à rede HSPA+ da T-Mobile, com velocidade de até 21 Mbps. O aparelho conta também com Android, mas na versão mais atual para smartphones, a 2.3, também conhecida como “Gingerbread”, processador de 1 GHz e aplicativos de streaming de canais de TV pré-instalados. A câmera traseira é a mesma do Gravity SMART, com 3 megapixels e capacidade de gravação de vídeos, mas o telefone ainda tem uma lente frontal para videochamadas.

Os dois aparelhos deverão ser lançados no mercado norte-americano ainda este mês, mas com preços não detalhados. Mas não devem ser caros: a Samsung informou em comunicado à imprensa que custarão “menos de US$ 100″, embora atrelados a uma fidelidade de dois anos. Ainda não há informações sobre a chegada do Exhibit 4G e do Gravity SMART no Brasil.

Via: BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • ELMA ALMEIDA
    2011-06-05T11:22:58

    estava pesquizando para comprar um dos modelos, mais este parece melhor acho que vou esperar mais um pouco, espero que não demore a chegar por aqui