Jogos de raciocínio

08/06/2011 12h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Conte sua história e participe do documentário de Minecraft

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em tempos de fenômenos dos jogos independentes, Minecraft é um dos que lidera com folga os números de vendas e o gosto dos jogadores no que diz respeito à popularidade. Com tamanho sucesso proveniente do título da Mojang Studios, companhia do criador do jogo, Markus “Notch” Persson, tornou-se facilmente um candidato de peso para um documentário. Agora os produtores querem ouvir sobre as suas experiências com o jogo. 

Minecraft: The Story of Mojang (Foto: Kotaku)Minecraft: The Story of Mojang (Foto: Kotaku)

A 2 Player Productions, produtores de documentários de videogames e atualmente trabalhando em Minecraft: The Story of Mojang, estão interessados em ouvir a sua história relacionada ao jogo. Seja ela uma história pessoal, algo que aconteceu fora do computador, um conto engraçado ou mesmo um relato de como Minecraft teria mudado sua vida de alguma forma. 

As história não tem um limite mínimo, mas deverão ter no máximo trezentas e cinquenta palavras, bastante enviá-las para o e-mail dos produtores. Caso ela seja escolhida, você poderá aparecer no documentário. Devido à natureza aberta do título, todos tem alguma história legal com Minecraft, que vão desde construir casas na árvore e queimá-las por acidente até seguir uma galinha como se ela fosse um profeta do destino. 

Eu mesmo uma vez escavei por muito tempo e quando finalmente encontrei diamantes e fiz ferramentas resistentes, fiquei perdido. Sem conseguir achar a saída, perfurei até a superfície para então descobrir que não sabia pra que lado ficava minha casa. Lembrando que ela ficava perto da água, fiz um barco e naveguei em volta da ilha. Foi uma grande aventura que só Minecraft poderia proporcionar. 

 

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares