Video game

10/06/2011 19h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Criadora de Resistance anuncia game de ação Overstrike

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Durante a coletiva da Electronic Arts na E3, a desenvolvedora Insomniac – das séries Ratchet & Clank, Resistance e Spyro the Dragon –, que até agora só havia criado jogos para os consoles da Sony, apresentou seu primeiro título multiplataforma: Overstrike.

Overstrike (Foto: Divulgação)Overstrike (Foto: Divulgação)

Este novo jogo de ação tinha tudo para ser mais um título futurista em meio a outros tantos encontrados no evento (e ser ofuscado pelo mais promissor de todos, Mass Effect 3), mas tem um apelo bem diferente, combinando um visual estilizado, armas exageradas e boa dose de humor, como é típico da empresa.

Na história, quatro agentes de um esquadrão de elite, o Overstrike 9 – um ex-mercenário, o ladrão mais procurado pela Interpol, uma jovem cientista e uma famosa detetive – têm a tarefa de invadir um quartel general inimigo, com guardas por todos os lados.

As únicas imagens do jogo são as do trailer animado mostrado na feira (ainda não há nada de gameplay), que mostram um pouco do universo tecnológico do título, como escudos portáteis, aparelhos de camuflagem, flechas elétricas e bolhas expansivas que sufocam inimigos.

Um release para a imprensa foi divulgado no site oficial, detalhando o game, que será cooperativo para quatro jogadores (cada um com seu personagem, que terão habilidades e equipamentos próprios). Quando uma organização terrorista ameaça a humanidade, somente um grupo de párias como os do Overstrike 9, que não têm o menor respeito por protocolos, são malucos o suficiente para impedí-la.

Overstrike será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não possui data de lançamento. Assista ao primeiro trailer abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares