Video game

28/06/2011 19h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Crytek diz: Não nos esquecemos de Timesplitters

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Normalmente costumamos dizer que quando alguém fica famoso, acaba deixando de ser humilde e esquecendo o seu passado. Se é verdade, talvez, e o mesmo parece acontecer com a indústria de jogos, onde estúdios que atualmente são líderes de mercado, acabam esquecendo suas origens e entristecendo fãs de séries. A Crytek passa por uma situação parecida, com o jogo TimeSplitters, a primeira série de sucesso do estúdio.

Timesplitters: Crytek ainda planeja dar continuidade a série, mas não sabe quando (Foto: Divulgação)Timesplitters: Crytek ainda planeja dar continuidade a série, mas não sabe quando (Foto: Divulgação)

Com o primeiro jogo da série lançado no ano 2000 para Playstation 2, e mais três títulos lançados ao longo dos anos, nada mais foi comentado a respeito do novo TimeSplitters 4, além de um rumor que indicava que o jogo estaria sendo desenvolvido para os consoles da próxima geração.

Mas segundo o CEO da Crytek, Cevat Yerli, Timesplitters é uma propriedade intelectual muito importante em um nível histórico. Por isso, o executivo diz que não se cansou de elogiar a série, e afirmou que a Crytek está interessada em continuar a explorar essa série.

Mas nada é confirmado por enquanto. Apesar de Yerli curtir bastante os jogos anteriores e confirmar o interesse do estúdio na série, ainda estão pensando no que poderia ser feito, decidindo o que seria melhor para o futuro da franquia. Logo, não existem planos concretos sobre a produção de um novo jogo de Timesplitters.

Já que um novo título pode demorar mais para sair, Yerli foi questionado a respeito de uma coletânea em HD dos títulos anteriores, o que ele diz ser uma boa idéia, apesar da equipe de desenvolvimento ainda não ter pensado nisso com mais calma.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares