Video game

21/06/2011 12h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

De acordo com loja, Playstation Vita pode ser lançado em novembro

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Algumas lojas de varejo no Reino Unido já começaram a oferecer títulos de PS Vita com datas de lançamento que dão fortes pistas de quando o novo portátil da Sony será lançado no mercado. A loja britânica ShopTo já listou alguns nomes como WipeOut 2048, Super Stardust Delta, Resistance, Monster Hunter Portable, Killzone, LittleBigPlane, Bioshock e Modnation Racers

PS Vita (Foto: Divulgação)PS Vita (Foto: Divulgação)

Esses jogos estão com datas de lançamento agendadas para o dia 4 de novembro. Por enquanto não existem informações de preço a respeito do PS Vita nas lojas, mas acredita-se que ele fique entre £34.99 e £39.99 (de R$ 90 a R$ 103 sem impostos ou taxas adicionais), que é o mesmo preço do Nintendo 3DS

Durante a E3 2011, o Playstation Vita foi apresentado ao mundo na conferência da Sony. Segundo o chefe da empresa nos Estados Unidos, Jack Tretton, em entrevista com a Reuters no começo do mês, insinuou que o portátil poderia ser lançado primeiramente no Japão, sendo exclusivo durante um tempo naquela região, e depois seria lançado para o resto do mundo. Mas nada foi confirmado ainda.

Também foi comentado que o PS Vita seria um portátil livre de bloqueios de regiões, permitindo assim que o consumidor pudesse tranquilamente importar o produto do Japão assim que fosse lançado, o que reforça a teoria de que ele será lançado primeiramente por lá. 

Se as previsões estiverem certas e de acordo com o lançamento dos jogos nas lojas pela internet, o PS Vita será lançado no final desse ano, onde em 2012 será distribuído nos demais países. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares