Jogos de ação

28/06/2011 16h56 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Duke Nukem Forever será lançado para Mac em agosto

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Duke Nukem Forever, que pode ser considerado, literalmente, “o jogo mais esperado de todos os tempos”, pode fazer um grupo bem específico de fãs esperar mais um pouco. Com mais de 12 anos de desenvolvimento, as péssimas críticas que o jogo obteve após seu lançamento no início do mês podem ter convencido a 2K Games a expandir sua abrangência para novas plataformas: computadores da Apple. Mais plataformas, mais gente comprando e ajudando a pagar os custos de uma década de produção, certo? 

Duke Nukem Forever (Foto: Divulgação)Duke Nukem Forever (Foto: Divulgação)

A Aspyr Media anunciou em seu site hoje que fechou uma parceria com a 2K Games para fazer as adaptações necessárias e publicar Duke Nukem Forever para computadores Mac em agosto. Nunca ouviu falar na Aspyr Media? Pois ela foi responsável por ports perfeitos de Windows para Mac, como Call of Duty 4: Modern Warfare e Civilization V

Duke Nukem Forever será disponibilizado para Mac via Steam, e terá suporte a vários de seus melhores recursos, como Steam Play e outras funções da Steamworks. Já é possível até fazer a pré-compra do jogo no site oficial da Aspyr Media, que inclui os requisitos de sistema básicos para rodar o jogo. 

O dia de lançamento específico ainda não foi divulgado. Agora reflitam: Se uma das maiores críticas ao jogo são seus gráficos datados, e a proposta do port de Duke Nukem Forever para Mac é aumentar o número de consoles e computadores que suportam o jogo para maximizar a receita, então por que não simplificam um pouco mais o visual e lançam logo o jogo para Wii, também? 

Via GameSpot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares