Jogos de aventura

17/06/2011 15h23 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Electronic Arts veste Alice: Madness Returns com pacote por download

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts acaba de anunciar o lançamento de um pacote de expansão para seu mais recente jogo, Alice: Madness Returns, que adicionará novos vestidos para a protagonista do jogo, não apenas com intenções cosméticas, já que cada um deverá trazer para ela algum novo tipo de habilidade especial.

Pacote Weapons of Madness and Dresses Pack para Alice: Madness Returns (Foto: Destructoid)Pacote Weapons of Madness and Dresses Pack para Alice: Madness Returns (Foto: Destructoid)

O pacote Weapons of Madness and Dresses Pack vem com seis vestidos para Alice. Os três primeiros incluem um baseado no xadrez da Rainha Branca, Checkmate, que atribui dobro de dano a todas as armas, Late but Lucky, baseado no Coelho Branco, com o poder de Shrinking Violets liberado, e o vestido FleshMaiden, permitindo usar Hysteria a qualquer hora.

Os outros três são baseados no Gato, Cheshire, que deixa Alice parecendo saída do filme Avatar, desabilitando itens para recuperar energia no jogo, um baseado na Lagarta Azul, Caterpillar, com Shrink Sense sempre ativo e um com base no Chapeleiro Maluco, Hattress, com uma Alice robô cuja habilidade seria estranhamente a de perder dentes ao invés de energia ao ser atacada.

Muitos jogadores se sentem ofendidos pela idéia de receber conteúdo para download com dias de diferença para o lançamento do jogo, dando a entender que na verdade não são itens adicionados ao jogo, mas na verdade pedaços removidos do produto original com o único intuito de vendê-los separadamente.

Weapons of Madness and Dresses Pack, já se encontra disponível por US$ 1,99 na PlayStation Network e 160 Microsoft Points na Xbox LIVE Marketplace.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares