Fabricantes

13/06/2011 12h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Eneloop Plus: Sanyo lança novas pilhas recarregáveis mais seguras para brinquedos de criança

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A Sanyo tem vendido baterias recarregáveis da linha Eneloop por um bom tempo. As baterias são muito boas e vêm em tamanho AA para caber na maioria dos aparelhos que precisam de energia. Porém, o avanço tecnológico os dispositivos exige cada vez mais pilhas.

Eneloop Pro e Plus. (Foto: Divulgação)Eneloop Pro e Plus. (Foto: Divulgação)

Felizmente, com o intuito de fazer com que a energia dos seus dispositivos durassem ainda mais, a Sanyo anunciou dois novos modelos para a linha, a Eneloop Pro, disponível na cor preta, e a bateria Eneloop Plus, na cor branca. Ambos vêm com carregador. A Eneloop Pro tem uma capacidade de energia 25% maior do que o modelo tradicional.

A Sanyo recomenda que o modelo Eneloop Pro seja usado em dispositivos que exijam mais da bateria, como câmeras digitais, lanternas etc. Enquanto o Eneloop Pro possui longa durabilidade, as baterias Eneloop Plus são equipadas com um resistor que evita o superaquecimento, voltada para brinquedos infantis e dispositivos que não podem ficar ligados por muito tempo, senão queimam.

O carregador permite que as baterias sejam recarregadas sem o uso de fio. A Eneloop Pro será oferecida no tamanho AA e só chegará ao mercado japonês no dia 21 de julho. A Eneloop Plus não chegará no Japão nem mesmo este ano. Não se sabe quando Sanyo vai oferecer a linha de pilhas em outros países, mas é provável que aconteça.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares