Jogos de ação

30/06/2011 15h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Equipe seu Xbox 360 com um case de Gears of War 3

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

Depois da confirmação de uma versão do Xbox 360 baseada na arte de Gears of War 3, os fãs da franquia podem ter mais uma opção para incrementar seu console com um item temático do game. Nesta semana, a empresa norte-americana Calibur11, especializada na produção de acessórios para o console da Microsoft, anunciou o case oficial de Gears of War 3

Case do Xbox 360 Slin baseado no game Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Case do Xbox 360 Slin baseado no game Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Denominado “Bleed Out”, o “chassi” desenvolvido exclusivamente para o modelo slim do Xbox 360, tem um apoio especial para o joystiq na lateral direita e o diferencial do case é o símbolo Crimson Omen em relevo na parte esquerda do console. O ícone que alerta para a saúde dos personagens durante os tiroteios no jogo está diretamente integrado com o case, já que LEDs vermelhos o símbolo iluminam toda vez que o jogador for abatido durante o jogo. 

Cada case virá acompanhado de um código que poderá ser cadastrado no site da empresa a partir do dia 20 de setembro. Um jogador vai ganhar uma réplica da armadura COG e outros 100 sorteados levam para casa uma jaqueta estilizada de Gears of War 3.  

A Calibur11 assegura que além do belo visual, o case ainda garante melhor estabilidade e refrigeração ao console. O Bleed Out já está em pré-venda e tem lançamento previsto para 18 de setembro por US$ 90. 

Case do Xbox 360 Slin baseado no game Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Case do Xbox 360 Slin baseado no game Gears of War 3 (Foto: Divulgação)

Irmãos até o fim 

O enredo de Gears of War 3 começa um ano e meio após os acontecimentos do antecessor com a queda da cidade de Jacinto, considerada o último abrigo para os humanos no planeta Sera. No terceiro game, o esquadrão Delta fica refugiado em Raven’s Nest e o grupo passa a buscar sobreviventes nas cidades destruídas. A equipe terá dois novos integrantes: o novato Jace Stratton e o toque feminino de Anya Stroud, a oficial de comunicação dos jogos antecessores. Baird e Cole também estão de volta entre os Deltas, mas com menor participação na trama, comparado aos dois primeiros jogos. 

Entre as principais novidades, agora os jogadores podem trocar as armas entre si durante os combates cooperativos que suportam até quatro participantes simultâneos. Desta vez o esquadrão Delta terá a árdua tarefa de repelir os ataques dos Drudges, uma nova raça dos Locusts. As poderosas criaturas surgiram a partir da estranha substância encontrada no final de Gears of War 2 e a sua maneira de ataque é imprevisível, desde golpes com tentáculos, passando pelo combate corpo a corpo ou apelando para devastadoras explosões de seus próprios corpos. 

Para responder à altura os ataques dos Drudges, agora os Deltas têm à disposição a poderosa armadura Silverback, uma espécie de fortaleza móvel equipada com metralhadoras e lança-foguetes. O game também traz novas armas entre elas uma nova versão do rifle Lancer e o inédito lançador chamado Digger, que dispara criaturas que cavam o solo e tentam devorar os inimigos em um ataque surpresa. 

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares