Tablet

23/06/2011 17h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Espelho de tomada com portas USB é o sonho de qualquer geek

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Se você possui muitos dispositivos que precisam ser recarregados via USB, em algum momento todas as suas portas USB podem ficar ocupadas, certo? Pensando nisso, a Think Geek criou uma solução chamada U-Socket USB Wallplug.

A solução da Think Geek é bem simples: eles basicamente criaram um acessório para uma tomada que, além de fornecer duas tomadas de três pinos, também tem duas portas USB extras, capazes de recarregar seus dispositivos.

Tomada USB (Foto: Divulgação)Tomada USB (Foto: Divulgação)

Se o seu celular for uma aparelho mais recente, ele provavelmente já recarrega via USB - e o fabricante também deve ter tido a gentileza de lhe dar um carregador USB que entre na tomada, ou, como no caso do iPhone, um adaptador que converte a voltagem da tomada em energia USB.

A solução das fabricantes é boa, mas você acaba perdendo uma tomada por causa de um único adaptador. Outra opção seria carregar o seu celular no computador e isso nem sempre é conveniente. Com o U-Socket USB Wallplug, no entanto, é possível recarregar os seus aparelhos com apenas o cabo USB, sem precisar de carregador.

É lógico que você poderá usar o mesmo dinheiro para comprar um carregador, mas o U-Socket USB Wall Plug acaba sendo uma excelente solução se você não estiver com o carregador em algum momento. Alias, seria excelente se todos os lugares tivessem tomadas assim, não?

Só é preciso entender um pouco sobre as fiações elétricas pra fazer a instalação desse acessório, por isso, se você não tiver experiência, não recomendamos que você tente instalá-lo sozinho nas paredes da sua casa. Chame alguém para fazer isso por você e garanta que o acessório funcione corretamente.

Você pode comprar o U-Socket USB Wallplug na Think Geek por 24,99 dólares - e eles entregam no Brasil.

Via Ubergizmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares