Jogos de RPG

29/06/2011 16h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Fable Kinect será apresentado na Gamescom

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem assistiu a E3 2011 e durante a conferência da Microsoft viu a apresentação do novo Fable exclusivo para o Kinect? Segundo o estúdio Lionhead, uma versão jogável de Fable: The Journey será feita para a Gamescom, o evento que acontecerá em agosto na Alemanha. Essa iniciativa mostrará ao público que o jogo está a todo vapor na sua produção, e também vai matar a curiosidade de muitos fãs.

Fable: The Journey  (Foto: Divulgação)Fable: The Journey (Foto: Divulgação)

E essa notícia não se trata de nenhum rumor, pois quem afirmou isso foi o próprio Peter Molyneux, em entrevista para a Oficial Xbox Magazine. O produtor diz que a Lionhead ainda não conseguiu “preencher todas as nossas ambições”, mas espera mostrar alguma coisa jogável do novo título na exposição que acontecerá em Colônia (Alemanha).

Segundo Molyneux, esse projeto apenas começou nos últimos sete meses, mas a codificação irá começar nos próximos quatro meses. A Microsoft entrou em contato com o estúdio e perguntou se era possível fazer uma versão Kinect de alguma de suas franquias principais, e no início o estúdio pensou em Milo, algo que as pessoas já tinham noção, uma jogabilidade relaxante e muita interatividade com o Kinect.

Mas nesse tempo houve a mudança de motor gráfico de Fable, que passou a utilizar a Unreal. Assim, nasceu essa pequena demonstração do jogo. Mas Molyneux já alerta o público, afirmando que existem algumas falhas na demo, como a qualidade reduzida. Mesmo assim, haverá algo legal para ser jogado na Gamescom durante esse ano.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares