Acessórios

23/06/2011 16h43 - Atualizado em 30/05/2017 11h15

Famosa por seus relógios com design ultrafuturista, Tokyoflash apresenta novo modelo com display de LCD e LED

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Se você está procurando algum presente para um conhecido geek e sabe que ele é apaixonado por relógios, é bom pensar neste modelo que a empresa Tokyoflash resolveu apresentar ao mundo. Com o nome de Kisai Rogue SR2, o relógio apresenta as horas por meio de um monitor LCD e que é iluminado por modernos LEDs.

Kisai Rogue SR2 (Foto: Divulgação)Kisai Rogue SR2 (Foto: Divulgação)

Ao contrário de modelos mais comuns, este não apresenta qualquer número em sua tela, mas apenas alguns círculos com espaços em preto formando vários círculos.

Pode parecer um pouco confuso para ler as horas, mas para auxiliá-lo na hora de consultar o horário, há um anel externo e físico que mostra em qual lugar está cada minuto, de 15 em 15, como nos relógios convencionais.

Claro que, com tanto segredo para mostrar as horas, você não vai conseguir ajudar ninguém ao mostrar o relógio para outras pessoas veem as horas, mas certamente valerá o exercício de 'desencriptar' o relógio na hora de consultar a hora exata.

Além disso, ele vem com função de alarme e uma iluminação feita por quatro LEDs, que ficam escondidos nos contornos do relógio. Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo para tentar entender melhor como funciona este curioso relógio.

Se você se interessou por ele, o relógio custa US$ 179,00 e pode ser comprado nas cores azul, laranja, verde e vermelho clicando aqui. Quem sabe um desses não agrade até aquele seu amigo que não usa relógio nenhum, pois prefere consultar as horas em um smartphone / mp3 player / tablet / qualquer coisa.


Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares