Jogos de ação

20/06/2011 17h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Filme de Gears of War está com produção paralisada

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

E quando nós vemos o filme de nosso jogo favorito no cinema, e ao assistir, vemos que foi um desastre? Segundo o chefe de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, em entrevista ao site Gamefront, a produção do filme de Gears of War por enquanto está parada. Então, quem esperava ver seus heróis favoritos na tela do cinema, vai ter que ter um pouco mais de paciência para quem sabe num futuro incerto, o filme ser lançado.

Gears of War 3 na conferência da Microsoft na E3 2011 (Foto: TechTudo)Gears of War 3 na conferência da Microsoft na E3 2011 (Foto: TechTudo)

Cliff lembra de outras mega produções do cinema, como O Senhor dos Anéis, que levou anos para ser produzido por Peter Jackson, e também lembra de como é complicado lidar com o pessoal de Hollywood. Segundo Cliff, existe muita coisa esquisita com quem está trabalhando no filme e o que está para acontecer.

O designer torce para que o sucesso de Gears of War 3 crie mais interesse ao público pelo filme, mas também lembra que o filme precisa ter qualidade, caso contrário é melhor que nunca seja produzido. Já vimos tantos filmes baseados em jogos no cinema que foram um verdadeiro fracasso, apenas porque as coisas não saem como se esperam, ou como os fãs do jogo esperam ver.

E Cliff já está ciente disso, dizendo que prefere ter um filme que é fantástico e fiél a uma franquia, do que um filme que não presta. Em outras palavras, ele prefere que não haja um filme de Gears of War do que um filme que não presta, pois de coisa ruim já existem vários no cinema. Será que o filme de Gears of War será algo bom? Acho que não vamos saber disso tão cedo, pelo menos.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares