Jogos de RPG

22/06/2011 14h32 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Final Fantasy XIV revela duas novas masmorras

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Além de uma reforma importante no sistema de batalha que promete revolucionar o auto ataque, o MMO da Square Enix, Final Fantasy XIV estará adicionando muito conteúdo novo na próxima atualização do Patch 1.18. Para desafiar os jogadores da saga, serão apresentadas duas novas masmorras – The Thousand Maws of Toto-Rak e The Dzemael Darkhold. 

As novas masmorras do FFXIV (Foto: Divulgação)As novas masmorras do FFXIV (Foto: Divulgação)

A primeira delas, The Thousand Maws of Toto-Rak, está localizada em Silent Arbor, Tinolqa, e se trata de uma masmorra para 4 jogadores, para Disciples of War or Magic com rank superior a 25. O lugar, que já foi uma prisão Gridanian, teve os salões da caverna abandonados e clausurados há décadas e a seu labirinto de túneis foi invadido por animais selvagens e soldados Garlean. 

Para os personagens de rank 45 e superior, a masmorra Dzemael Darkhold chega para comportar até 8 jogadores, com desafios maiores e recompensas mais poderosas, em uma fortaleza Ishgardian. A entrada pode ser encontrada em Dragonhead, Coerthas Central Highlands. Essa masmorra foi criada quando o conde Dzemael de Ishgard reconheceu seu potencial como fortaleza subterrânea na guerra contra dragões. 

As duas masmorras tem um limite de tempo de 60 minutos, e possuem uma série de missões como pré-requisitos. Os jogadores podem obter valiosas recompensas ao realizar tarefas, matar inimigos e descobrir tesouros na região. 

A data de lançamento do patch 1.18 estava programada para o final deste mês, mas devido à quantidade de conteúdo, teve que ser adiado. Os desenvolvedores da Square Enix garantem que a espera vai valer a pena. 

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares