Video game

21/06/2011 17h32 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Franquia Worms ganhará game de golfe

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Worms, uma das séries de estratégia baseada em turnos mais famosas e malucas dos videogames, vai ganhar um jogo derivado inusitado. Após anos tentando criar diferentes recursos para a guerra sem fim entre as minhocas, criando cenários e regras malucas, indo do 2D para o 3D (e depois voltando) e armas cada vez mais exageradas e nonsense, o estúdio britânico Team 17 está levando a franquia para uma direção.

Worms Crazy Golf (Foto: Divulgação)Worms Crazy Golf (Foto: Divulgação)

A produção de Worms Crazy Golf foi vazada com o seu registro no Entertainment Software Rating Board (órgão norte-americano que regula a classificação etária de games), onde o título foi encontrado. Na verdade, o título não é novo. A THQ lançou o jogo há alguns anos através da sua divisão de games para celulares. Worms Crazy Golf possui uma jogabilidade simples, mas viciante.

O banco de dados online do ESRB está listando atualmente Worms Crazy Golf para o PlayStation 3 e PCs. De acordo com a descrição no site, os guerreiros anelídeos travarão sua próxima guerra rumo à dominação mundial em um campo de golfe 2D. Não se sabe ainda se o jogo será um port, um remake ou algo totalmente novo em relação à versão para celulares.

Os campos possuem nomes que remetem a parques de diversões, cemitérios e piratas – o universo de Worms nunca fez muito sentido, mesmo – e como é de costume, o jogo terá uma forte ênfase no uso de habilidades especiais e power-ups. Entre os comentários do ESRB estão também desafios nos quais os jogadores devem acertar bolas de golfe em ovelhas, morcegos e outros animais.

Infelizmente, o registro no ESRB não inclui uma data de lançamento para Worms Crazy Golf. Dada a simplicidade gráfica do jogo, ele provavelmente será lançado via download.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares