Tablet

23/06/2011 12h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Galaxy S II será mandado para o espaço em ação da Samsung japonesa

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O smartphone Samsung Galaxy S II já não precisa de muita propaganda por ser um dos modelos mais poderosos e com recursos de hardware elevados do mercado. Mas parece que a Samsung quer enfatizar ainda mais esse hardware elevado e design fino em suas ações comerciais.

Samsung Galaxy S II (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy S II (Foto: Divulgação)

No Japão, onde a criatividade é sempre muito explorada (e não podemos negar isso), o pessoal do marketing da Samsung resolveu fazer algo bem diferente para promover o lançamento do smartphone no país: colocar o Samsung Galaxy S II no espaço. Bom, não exatamente no espaço, mas a uma altura de aproximadamente 100 mil pés. Para isso, a empresa vai colocar o telefone em um balão e transmitir o voo ao vivo, via Ustream.

A ação de marketing será interativa. Os usuários que estiverem assistindo ao voo poderão enviar mensagens para a página do Ustream do telefone, ou mensagens via Twitter. O conteúdo enviado pelos internautas será exibido durante a transmissão do voo. No Brasil, a Samsung se refere ao Galaxy S II como "o mais leve do mercado". Pelo visto, a proposta é a mesma nos demais países onde a Samsung está presente.

O projeto será transmitido ao vivo no dia 15 de julho.

Via SamFirmware.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares