Jogos de ação

17/06/2011 19h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Glitch gráfico de Duke Nukem Forever enche o mundo de cores

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Parece que nem todo mundo gostou do lançamento de Duke Nukem Forever, depois de tanto tempo de produção. O jogo está recebendo críticas severas e notas baixíssimas na maioria dos sites especializados, e isso causou grande decepção entre os fãs da série que esperavam ver mais do herói depois de tantos anos.

Duke Nukem Forever e seu bug nos gráficos (Foto: Destructoid)Duke Nukem Forever e seu bug nos gráficos (Foto: Destructoid)

Mas uma coisa curiosa aconteceu enquanto o jogo estava sendo jogado para a conclusão de um review: o jornalista Jim Sterling do site Destructoid presenciou um glitch gráfico até então nunca apresentado em nenhum outro site, talvez por não terem tido a mesma “sorte”. Durante o jogo, tudo ficou muito colorido, até demais. Com vários pontos negativos já ressaltados, esse acaba se juntando à lista, mas em menor escala.

Como a imagem mostra, todos os itens, objetos do cenário e superfícies se tornaram partes de um grande mosaico de cores. Apesar de ser um problema que pode acontecer em menor escala, Jim não está sozinho e várias outras pessoas também já experimentaram o mesmo bug de gráficos. Algumas pessoas chegaram a supor que o problema tenha sido colocado propositalmente no jogo, para manter a diversão, mas isso não ocorre com todos os jogadores, logo não é algo padrão.

Duke Nukem Forever esteve em produção por mais de 14 anos, passando por problemas financeiros dos produtores, atualizações de motores gráficos e brigas na justiça para que finalmente pudesse ser lançado, mas não com tanto louvor. Os principais pontos criticados são os gráficos abaixo dos padrões de jogos atuais, e o movimento robótico dos personagens durante o jogo.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares