Jogos de ação

18/06/2011 20h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Google acha Battlefield 3 mais realista que Call of Duty

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde que a Electronic Arts começou a preparar Battlefield 3 para lutar pela atenção dos consumidores contra a maior franquia de entretenimento no mercado atualmente, Call of Duty, eles tem procurado várias pequenas batalhas para tentar vencer na esperança de vencer a grande guerra. Se ficassem sabendo da opinião do Google quanto à performance gráfica de seu título, provavelmente já teriam usado isso a seu favor também.

Battlefield 3 versus Call of Duty (Foto: This is Wii U)Battlefield 3 versus Call of Duty (Foto: This is Wii U)

Recentemente o Google adicionou, na versão americana do site, a possibilidade de buscar por imagens visualmente semelhantes, utilizando uma outra imagem como base. Caso você utilize uma imagem de Call of Duty, surgem mais imagens de Call of Duty relacionadas. No entanto, quando se tenta utilizar algumas imagens de Battlefield 3, o sistema chega a se confundir, relacionando-as com imagens reais.

Se a Electronic Arts ficar sabendo disso, pode esperar um comentário dela cutucando a Activision, já que tudo que as duas empresas tem feito ultimamente é trocar farpas entre uma série e outra.

Não espere no entanto que os gráficos super realistas de Battlefield 3 cheguem em sua totalidade aos consoles, já que a DICE, desenvolvedora do jogo, já foi bem clara em dizer que os visuais da versão para PC estarão bem acima da versão disponível para consoles.

Não que essa nova forma de busca do Google seja exatamente uma ciência exata, mas é divertida de usar e vale a pena ver que outros resultados você pode obter colocando imagens variadas como fonte.

Via This is Wii U
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Garcia
    2011-06-19T12:49:57

    Francamente, espero que o redator do Tech Tudo pense duas vezes antes de publicar matérias com "chamadas" senssacionalistas - Pois até vejo que a matéria é interessante. Da forma que o título foi montado, induz ao leitor a que a empresa Google informa que o gráfico de um jogo é melhor que outro (foi exatamente isto que pensei quando li o título da matéria). Na verdade, a ferramenta de busca de imagens do google traz resultados de imagens reais comparando imagens de um jogo que do outro. Como Cliente do G1, peço mais respeito com relação aos títulos das matérias.