Tablet

14/06/2011 15h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

HandyShell, um case diferente para iPad 2

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Antes do lançamento da Smart Cover, os acessórios para iPad não precisavam de muita coisa além de proteger a tela do aparelho. Depois da chegada do engenhoso produto da Apple, foi preciso que as empresas terceirizadas se empenhassem para oferecer algo tão versátil quanto. É o caso da HandyShell, um case com alça que permite a utilização do tablet em diversas situações (supostamente) com maior ergonomia.

HandyShell (Foto: Divulgação)HandyShell (Foto: Divulgação)

Construído em poliuretano e policarbonato, o acessório tem estrutura rígida para proteger a lateral do iPad, mas tem também uma alça traseira ligada por meio de uma dobradiça. Esse desenho, com rotação de 180°, permite que seja utilizado não só como suporte para deixar o aparelho nas posições horizontal e vertical, mas também com uma forma diferente de segurar o produto.

A fabricante do HandyShell sugere, por exemplo, a utilização da alça como um “braço” de guitarra, para poder utilizar aplicativos musicais (embora seja meio fora da realidade, já que seria necessário as duas mãos para tocar e colocar os acordes ao mesmo tempo). Outra sugestão apresentada é a de pendurar o iPad pelo case, como uma panela na parede – isso se alguém realmente prefirir guardar seu tablet dessa forma.

De qualquer jeito, é um case alternativo ao Smart Cover, com um design diferente e solução de apoio aparentemente mais firme do que o acessório da Apple. O HandyShell está à venda no site da Speck Products por US$ 54,95, equivalente a R$ 87. Na página de venda do produto há informação apenas sobre o iPad 2, então não há confirmação sobre compatibilidade com a primeira geração do tablet.

Via: RedFerret

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares