Internet

30/06/2011 12h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

HTC Status, também conhecido como HTC ChaCha, é lançado pela AT&T

André Fogaça
por
Para o TechTudo
Facebook Phone (Foto: Divulgação)Facebook Phone (Foto: Divulgação)

Se você acha que a interface do Android que dá acesso a redes sociais não é boa o bastante, ou se você não está contente com um aparelho que acessa o Facebook através do aplicativo nativo do sistema, a confirmação de um rumor deve agradar.

Boatos já apontavam para o lançamento de um celular com tecla exclusiva para acessar o Facebook. A operadora AT&T acaba de oficializar o rumor e o aparelho será lançado em terras estrangeiras.

O aparelho nada mais é que um smartphone com Android Gingerbread (2.3) e com a interface HTC Sense, na versão 3.0, da própria HTC. O nome correto é HTC ChaCha, mas a AT&T lançou com o nome de HTC Status.

Além do acesso ao seu perfil, o botão dedicado do Facebook vai piscar quando você estiver vendo alguma coisa na tela do aparelho que possa ser compartilhada na rede, como uma foto ou um link.

Além deste pequeno botão exclusivo, o aparelho vem com tela de 2,6 polegadas e resolução de 480 x 320 pixels e processador MSM7227 rodando a 800 MHz, bateria de 1250 mAh. Também possui câmera traseira de 5 megapixels e frontal com resolução VGA (640 x 480 pixels), 512 MB de memória RAM e a mesma quantidade para memória ROM, que é onde ficam armazenados os apps na memória interna do aparelho.

Mesmo com o anúncio, ainda não foram divulgadas a data de lançamento nem o preço do aparelho.

Via: Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares