Fone de ouvido

13/06/2011 12h00 - Atualizado em 01/08/2011 14h43

JF3 Freedom, fones de ouvido Bluetooth para esportistas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Como diria a nossa colunista Bia Kunze "liberdade é mobilidade". No caso dos esportistas, liberdade significa não ter o incômodo dos fios de fones de ouvido limitando os seus movimentos durante uma corrida, pedalada ou rotina de exercícios. Por isso, para aqueles que querem maior liberdade e conforto na hora de fazer suas atividades físicas, mas também querem ter uma trilha sonora para animar a atividade, a JF3 oferece os fones Bluetooth Freedom.

Fones de ouvido Bluetooth (Foto: Divulgação)Fones de ouvido Bluetooth (Foto: Divulgação)

Os fones Bluetooth JF3 Freedom possuem um design pensado para os usuários que são entusiastas das atividades físicas ou que vivem um estilo de vida onde a comunicação constante (e as músicas da playlist) fazem parte do cotidiano. Esses fones Bluetooth possuem um cordão que une os dois, que fica na parte traseira do pescoço do usuário, sem causar o incômodo que um fone de ouvido convencional pode produzir.

Outro destaque dos fones Bluetooth é o novo design de almofadas sextavadas, que oferecem um maior conforto durante o uso e melhor encaixe para os esportistas, uma vez que os fones encaixam perfeitamente dentro da orelha. Além disso, esses fones são mais resistentes a impactos, suor, água e outros imprevistos que podem acontecer durante a sua jornada esportiva.

Os fones Freedom da JF3 estão disponíveis em três tamanhos diferentes, que se adaptam a qualquer tipo de ouvido. Os fones estavam disponíveis no mercado desde abril, porém, a JayBird, fabricante do acessório, resolveu fazer uma pequena renovação no produto, oferecendo novos protetores de silicone aos fones. A nova e melhorada versão do JF3 Freedom custa cerca de US$ 99 nos Estados Unidos.

Via Coolest Gadgets
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares