Jogos de ação

20/06/2011 16h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Jogador recebe Duke Nukem Forever após pré-venda de 10 anos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Provavelmente o jogo já lançado com maior tempo de produção da história da indústria do entretenimento, Duke Nukem Forever ficou em desenvolvimento por mais de uma década, o que já não é novidade para mais ninguém hoje em dia. Porém, ele finalmente foi lançado e chegou às mãos do seu mais antigo comprador, um jogador que reservou, só por garantia, o título em pré-venda há dez anos.

Recibo da pré-venda de Duke Nukem Forever data de 13 de Agosto de 2001 (Foto: Divulgação)Recibo da pré-venda de Duke Nukem Forever data de 13 de Agosto de 2001 (Foto: Kotaku)

Bill Stiernberg, um advogado de vinte e sete anos, mal tinha a idade legal para reservar Duke Nukem Forever dez anos atrás, no dia 13 de Agosto de 2001, quando o comprou na pré-venda, na conhecida rede de lojas de jogos, Game Stop, trazendo para casa um recibo, que hoje em dia, parece estar pronto para se desfazer em puro pó ao mero toque de mãos humanas.

Com frases como “Não tenha que esperar!!”, no comprovante, as piadas geradas foram as mais óbvias possíveis para um jogo que se aguardou por mais de dez anos. Bill passou a ser conhecido como “The Forever Man”, e chegou a receber vários itens especiais limitados diretamente da Gearbox Software, os desenvolvedores por trás da versão final do jogo, o qual antes passou por vários estúdios diferentes.

Ele conseguiu receber seu jogo apresentando o papel e apesar das recentes críticas negativas que a maioria dos veículos de imprensa tem atribuído, o advogado disse que acabou gostando do jogo. Comentou: “É ridículo, e isso é tudo que eu realmente queria dele”.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Silva
    2011-06-21T08:31:05

    Esse jogo é maravilhoso, jogo que reflete a verdadeira natureza do homem - macho, pegador e detonador. não é coisa de soldadinho nem de menino criado com vó...."Hail to the king, baby!"

  • Miguel O
    2011-06-21T07:18:09

    Esse jogo é uma porcaria, eu tenho a versão para o XBOX 360 que comprei nos estados unidos e simplesmente parei de jogar após 1 hora... o jogo é muito mas muito ruim... agora vou escutar e respeitar a a opinião do Gamespot que avalia o jogo com uma nota de 3.5 BAD.... quem quiser esse jogo me envia um email porque estou quase a punto de jogar no lixo

  • Victor Mesquita
    2011-06-20T20:15:16

    Eu até hoje não entendi porque demorou tanto para ser lançado, alguém poderia me dizer?

  • Eric Oliveira
    2011-06-20T23:23:01

    Esse jogo é muito legal. valeu a pena esperar 12 anos. é claro que não tem o gráfico dos jogos atuais, mas também a produtora do game teve que refazê-lo do zero várias e várias vezes. vale a pena comprar o original o modo multiplayer é irado. Come get Some Hail to the King Baby!!!