Video game

09/06/2011 14h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Jogos do Wii U estavam rodando em Xbox 360 e PlayStation 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Na apresentação, e revelação, do ex-Project Café da Nintendo, agora Wii U, a empresa não mostrou nenhum jogo próprio, além de algumas demonstrações gráficas e projetos conceituais, como quando apresentou o Nintendo 3DS, mas abriu espaço para muitos jogos famosos de empresas terceirizadas, como Darksiders II, Assassin’s Creed, Ninja Gaiden 3, entre outros. Agora a surpresa, eles estavam rodando em hardwares do Xbox 360 e PlayStation 3

Darksiders II para o Wii U  (Foto: Divulgação)Darksiders II para o Wii U (Foto: Divulgação)

Geoff Keighley, da Game Trailers, perguntou ao presidente da Nintendo of America, Reginald Fils-Aime, se os vídeos dos jogos estavam vindo dos concorrentes, ao que ele confirmou respondendo: “Absolutamente, porque estamos falando de um ano de distância de quando o sistema será lançado”. 

O presidente da NoA falou em seguida que as versões para o Wii U parecerão tão boas quantos as dos outros consoles, mas sem se arriscar ao ponto de dizer que seriam melhores, como alguns rumores inicialmente apontavam segundo a potência do novo console da Nintendo

“Em termos de quão bem irão parecer, será determinado pelo que os desenvolvedores fizerem individualmente. O sistema será 1080p. Será em alta definição. Então novamente, marquem essa caixa, isso está feito. Agora é sobre qual nova experiência nós vamos conseguir trazer?”, afirmou Reginald Fils-Aime. 

Rumores iniciais diziam que o console seria mais poderoso que o Xbox 360 e PlayStation 3, mas comentários vagos sobre a potência provenientes da própria Nintendo costumam causar desconforto. Como quando antes de lançarem o Wii disseram que os gráficos fariam as pessoas dizerem “Uau!”. 

Via 1UP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares